O PT são-joseense vive momento histórico

Pela primeira vez, desde sua fundação em São José dos Pinhais, há mais de 20   anos, o PT tem representantes no legislativo municipal

Pela primeira vez o Partido dos Trabalhadores – PT, em São José dos Pinhais, tem representantes na Câmara Municipal. Este fato foi lembrado e comemorado pelo vereador Bira do Banco (PT), em pronunciamento realizado durante a sessão legislativa do dia 03, a qual deu início aos trabalhos parlamentares da gestão 2009/2012.

“Para nós do PT, a eleição de dois vereadores pelo partido, após mais de 20 anos de criação no município, representa um momento histórico na política são-joseense”, declarou Bira. Ele disse também que pretende desenvolver um trabalho diferenciado na Câmara de Vereadores, dando prioridade a elaboração de projetos que busquem atingir a comunidade como um todo, principalmente que resultem em benefícios aos mais necessitados. Com este objetivo o vereador montou sua equipe com profissionais de diversas áreas de atuação.

Seguindo os princípios do PT, que é a valorização da classe trabalhadora e a luta em defesa daqueles que mais necessitam, o vereador se propõe ainda em buscar, junto a administração pública, soluções que diminuam as demandas sociais da população carente do município.

Com o vereador Bira do Banco também foi eleito, pelo PT, Onildo Francisco dos Santos.

Jornalista Nara Moreira – 05/03/2009