O PT são-joseense vive momento histórico

Pela primeira vez, desde sua fundação em São José dos Pinhais, há mais de 20   anos, o PT tem representantes no legislativo municipal
 

 

            Pela primeira vez o Partido dos Trabalhadores – PT, em São José dos Pinhais, tem representantes na Câmara Municipal. Este fato foi lembrado e comemorado pelo vereador Bira do Banco (PT), em pronunciamento realizado durante a sessão legislativa do dia 03, a qual deu início aos trabalhos parlamentares da gestão 2009/2012.
 

            “Para nós do PT, a eleição de dois vereadores pelo partido, após mais de 20 anos de criação no município, representa um momento histórico na política são-joseense”, declarou Bira. Ele disse também que pretende desenvolver um trabalho diferenciado na Câmara de Vereadores, dando prioridade a elaboração de projetos que busquem atingir a comunidade como um todo, principalmente que resultem em benefícios aos mais necessitados. Com este objetivo o vereador montou sua equipe com profissionais de diversas áreas de atuação.
 

            Seguindo os princípios do PT, que é a valorização da classe trabalhadora e a luta em defesa daqueles que mais necessitam, o vereador se propõe ainda em buscar, junto a administração pública, soluções que diminuam as demandas sociais da população carente do município.
 

            Com o vereador Bira do Banco também foi eleito, pelo PT, Onildo Francisco dos Santos.

 

Jornalista Nara Moreira – 05/03/2009
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support