Vereadores são-joseenses lamentam perda do deputado Max Rosenmam

A sessão legislativa da Câmara Municipal, desta terça-feira, 28, foi marcada pela tristeza da maioria dos vereadores, que lamentaram o falecimento do deputado federal Max Rosenmann.
 

Os integrantes daquela Casa de Leis deixaram registrado a admiração e o carinho que tinham pelo deputado, principalmente em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ele em prol do município.
 

Em suas falas os vereadores ressaltaram, ainda, que o estado do Paraná perde um dos deputados federais mais atuantes, honestos, competentes e trabalhador, pois não media esforços para lutar pelas causas, as quais lhe eram solicitadas.
 

Em São José dos Pinhais o setor de esportes deve muito a ele, pois a grande parte dos centros esportivos foram construídos graças a recursos conseguidos, junto ao governo federal, pela sua pessoa. Entre os vereadores que fizeram uso da palavra estavam os prof. Walder Mulbak, Jairo Melo, Joel Almeida e o presidente do Legislativo, prof. Assis Manoel Pereira. O vereador Carlos Machado, amigo pessoal e grande defensor do Deputado Max Rosenmann no município, também se manifestou demonstrando todo o seu apreço e carinho.

Jornalista Nara Moreira – 28/10/2008
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support