Vereador Ailton Fenemê se despede do Legislativo são-joseense

Por infidelidade partidária o vereador Fenemê perde o mandato por  decisão do TRE/PR.

O vereador Ailton Fenemê fez uso da tribuna, nesta quinta-feira (09), primeiramente para agradecer a reeleição – legislatura 2009/2012 – e, também, se despedir dos demais membros da Câmara Municipal, pois perdeu o seu mandato por decisão do TRE/PR, devido a troca de partido, saindo do PMDB e ingressando no PSDB.

Em seu discurso Fenemê disse que sabia que perderia o mandato, mas que não se arrepende, pois se permanecesse no PMDB, não estaria reeleito. “Só tenho que agradecer a Deus, pois deixo o meu mandato no momento oportuno, sabendo que no próximo ano estarei aqui novamente. Agradeço também a todos que me ajudaram nessas eleições, principalmente a minha família e equipe de trabalho”, enfatizou o vereador, que encerrou sua fala garantindo que vai continuar lutando pela implantação das casas populares no município, bem como por outras ações que beneficiem a comunidade.

Na próxima terça-feira (07), Ronaldo da Costa Souza, conhecido como Pastor Ronaldo, toma posse na Câmara de Vereadores de São José dos Pinhais. Ele é o terceiro suplente do PMDB, que neste ano assume vaga deixada por vereadores cassados por infidelidade partidária e o quarto suplente a ser empossado.

Jornalista: Nara Moreira e Fran Ulson

09/10/2008