Vereador Ailton Fenemê se despede do Legislativo são-joseense

Por infidelidade partidária o vereador Fenemê perde o mandato por  decisão do TRE/PR.
 

 

O vereador Ailton Fenemê fez uso da tribuna, nesta quinta-feira (09), primeiramente para agradecer a reeleição – legislatura 2009/2012 – e, também, se despedir dos demais membros da Câmara Municipal, pois perdeu o seu mandato por decisão do TRE/PR, devido a troca de partido, saindo do PMDB e ingressando no PSDB.
 

Em seu discurso Fenemê disse que sabia que perderia o mandato, mas que não se arrepende, pois se permanecesse no PMDB, não estaria reeleito. “Só tenho que agradecer a Deus, pois deixo o meu mandato no momento oportuno, sabendo que no próximo ano estarei aqui novamente. Agradeço também a todos que me ajudaram nessas eleições, principalmente a minha família e equipe de trabalho”, enfatizou o vereador, que encerrou sua fala garantindo que vai continuar lutando pela implantação das casas populares no município, bem como por outras ações que beneficiem a comunidade.
 

         Na próxima terça-feira (07), Ronaldo da Costa Souza, conhecido como Pastor Ronaldo, toma posse na Câmara de Vereadores de São José dos Pinhais. Ele é o terceiro suplente do PMDB, que neste ano assume vaga deixada por vereadores cassados por infidelidade partidária e o quarto suplente a ser empossado.

Jornalista: Nara Moreira e Fran Ulson
 

09/10/2008
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support