Pastor Ronaldo é o quarto suplente a assumir a vaga de vereador em São José dos Pinhais

A vaga foi deixada pelo vereador Ailton Fenemê, que perdeu seu mandato por decisão do TER/PR.

Pela quarta vez consecutiva, este ano, um suplente assume o cargo de vereador. Nesta terça-feira, 14, foi a vez de Ronaldo da Costa Souza, mais conhecido como Pastor Ronaldo, assumir a vaga deixada por Ailton Fenemê, que teve seu mandato cassado por decisão do TER/PR, devido a troca de partido, saindo do PMDB e ingressando no PSDB.
            A sessão de posse aconteceu durante sessão legislativa, a qual foi prestigiada com a presença de familiares, amigos, pastores e membros da Igreja Evangélica Quadrangular, além de representantes da comunidade são-joseense. Em seu discurso, o vereador empossado, afirmou que é muito importante a Igreja Evangélica Quadrangular estar representada nesta Casa de Leis. “Prometo exercer o meu mandato, nestes dois meses e quinze dias, com ética e dignidade, lutando por uma São José mais justa e Fraterna” acrescentou. 
      Ao encerrar sua fala, Pastor Ronaldo fez questão de parabenizar a atual administração do município pelo apoio recebido, bem como pela abertura de diálogo entre a igreja e a prefeitura. “Uma boa administração busca parcerias, pois só assim consegue ir de encontro as necessidades de toda a sociedade”, disse ainda.
     O mais novo membro do legislativo recebeu votos de boas vindas dos demais vereadores, que lhe desejaram sucesso e bom trabalho.

 

Vereador Fenemê se despede

Em seu discurso de despedida o vereador Fenemê disse que sabia que perderia o mandato, mas que não se arrepende, pois se permanecesse no PMDB, não estaria reeleito. “Só tenho que agradecer a Deus, pois deixo o meu mandato no momento oportuno, sabendo que no próximo ano estarei aqui novamente. Agradeço também a todos que me ajudaram nessas eleições, principalmente a minha família e equipe de trabalho”, enfatizou o vereador, que também garantiu continuar lutando pela implantação das casas populares no município e por outras ações que beneficiem a comunidade.
                                             Jornalista Nara Moreira – 14/10/2008

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support