Pastor Ronaldo é o quarto suplente a assumir a vaga de vereador em São José dos Pinhais

A vaga foi deixada pelo vereador Ailton Fenemê, que perdeu seu mandato por decisão do TER/PR.

Pela quarta vez consecutiva, este ano, um suplente assume o cargo de vereador. Nesta terça-feira, 14, foi a vez de Ronaldo da Costa Souza, mais conhecido como Pastor Ronaldo, assumir a vaga deixada por Ailton Fenemê, que teve seu mandato cassado por decisão do TER/PR, devido a troca de partido, saindo do PMDB e ingressando no PSDB.
            A sessão de posse aconteceu durante sessão legislativa, a qual foi prestigiada com a presença de familiares, amigos, pastores e membros da Igreja Evangélica Quadrangular, além de representantes da comunidade são-joseense. Em seu discurso, o vereador empossado, afirmou que é muito importante a Igreja Evangélica Quadrangular estar representada nesta Casa de Leis. “Prometo exercer o meu mandato, nestes dois meses e quinze dias, com ética e dignidade, lutando por uma São José mais justa e Fraterna” acrescentou.
      Ao encerrar sua fala, Pastor Ronaldo fez questão de parabenizar a atual administração do município pelo apoio recebido, bem como pela abertura de diálogo entre a igreja e a prefeitura. “Uma boa administração busca parcerias, pois só assim consegue ir de encontro as necessidades de toda a sociedade”, disse ainda.
     O mais novo membro do legislativo recebeu votos de boas vindas dos demais vereadores, que lhe desejaram sucesso e bom trabalho.

Vereador Fenemê se despede

Em seu discurso de despedida o vereador Fenemê disse que sabia que perderia o mandato, mas que não se arrepende, pois se permanecesse no PMDB, não estaria reeleito. “Só tenho que agradecer a Deus, pois deixo o meu mandato no momento oportuno, sabendo que no próximo ano estarei aqui novamente. Agradeço também a todos que me ajudaram nessas eleições, principalmente a minha família e equipe de trabalho”, enfatizou o vereador, que também garantiu continuar lutando pela implantação das casas populares no município e por outras ações que beneficiem a comunidade.
                                             Jornalista Nara Moreira – 14/10/2008