20ª Sessão Ordinária – 2º Período

20ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2008.
EM 09 DE OUTUBRO DE 2008.

DESTE PODER LEGISLATIVO
Indicação nº 8707/2008, do Vereador Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo, que determine a colocação de lâmpada no poste localizado na esquina das ruas Conúncio Carrano e João da Costa Viana, no Bairro Cidade Jardim.

Indicação nº 8708/2008, do Vereador Valter da Comunidade, ao Poder Executivo, que determine a construção de calçada para pedestres em toda extensão da Rua Doutor Quinzito de Quadros Souza, no Bairro Cidade Jardim.

Indicação nº 8709/2008, do Vereador Valter da Comunidade, ao Poder Executivo, que determine a construção de calçada para pedestres em toda a extensão da Rua Enéas Marques, no Bairro Cidade Jardim.

Indicação nº 8710/2008, do Vereador Valter da Comunidade, ao Poder Executivo, que determine a construção de calçada para pedestres em toda extensão da Rua Nações Unidas, no Bairro Cidade Jardim.

Indicação nº 8711/2008, do Vereador Valter da Comunidade, ao Poder Executivo, que determine a construção de calçada para pedestre em toda extensão da Rua Francisco de Paula Lobo Araujo, no Bairro Cidade Jardim.

Indicação nº 8713/2008, do Vereador Valter da Comunidade, ao Poder Executivo, que efetue a pavimentação asfáltica em substituição ao calçamento de paralelepípedos, na Rua Enéas Marques, no Bairro Cidade Jardim.

Indicação nº 8714/2008, do Vereador Valter da Comunidade, ao Poder Executivo, que determine a construção de calçada para pedestre, na Rua Francisco Beltrão, entre a Rua Doutor Quinzito de Quadros Souza até a Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Cidade Jardim.

DAS COMISSÕES
Comissão de Constituição e Justiça
Parecer favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 668/2008, neste Legislativo, nº 339/2008, do Executivo, que autoriza o Poder Executivo a desafetar do domínio público, parte da Travessa Argentina, entre as ruas Janiópolis e Dr. Canuto Maciel de Araújo – Planta Cidade Jardim.

Parecer favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 680/2008, de autoria da Vereadora Lúcia Stoco, que denomina de Anna Didi Baptista Gabardo, a rua sem denominação oficial, na localidade de Borda do Campo.

Comissão de Finanças e Orçamento
Parecer favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 668/2008, neste Legislativo, nº 339/2008, do Executivo.

Parecer favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 675/2008, neste Legislativo, nº 342/2008, do Executivo, que autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento Geral do Município (Secretaria Municipal de Saúde – R$ 58.000,00).

TRIBUNA
– VEREADOR WALDER MULBAK
– VEREADOR AILTON FENEMÊ

EXPLICAÇÃO PESSOAL
– VEREADOR WALDER MULBAK
– VEREADOR JAIRO MELO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support