Vereadores reeleitos agradecem votação

Vereador Jairo Melo, eleito vice-prefeito, fala sobre as metas da futura gestão
 

 

            A sessão legislativa desta terça-feira, 07, após os resultados das eleições para vereadores e prefeito municipal, foi repleta de discursos de agradecimentos aos votos recebidos pelos vereadores reeleitos para a próxima legislatura 2009/2012. Fizeram uso da palavra os vereadores Carlos de Castro, Ailton Fenemê, Zé Vieira, Lúcia Stoco e Jairo Melo, este último eleito vice-prefeito de Ivan Rodrigues.
 

Os resultados dessas eleições ficam na história do legislativo são-joseense. O vereador Carlos de Castro, do partido dos Democratas, foi reeleito pela 6ª vez consecutiva, fato este nunca registrado desde a emancipação política do município, em 1853. O vereador José Vieira, do PTB, também consegue um marco na história política de São José dos Pinhais, pois pela quarta vez é o vereador mais votado. Já a vereadora Lúcia Stoco é a primeira mulher a conseguir ser a mais votada do município pela terceira vez, obtendo nesta eleição o segundo lugar no número de votação.
 

Todos os oradores ressaltaram a importância de seus familiares, equipe de trabalho e dos eleitores na conquista da vitória. Também falaram da responsabilidade que todos têm perante a população, principalmente na defesa dos interesses dos cidadãos. O vereador Jairo Melo, eleito vice-prefeito, destacou em seu discurso que a futura administração de São José dos Pinhais será pautada no planejamento e na parceria, bem como na valorização do funcionalismo público.

Jornalista: Nara Moreira
 

07/10/2008
 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support