Em uma só legislatura terceiro suplente assume cargo de vereador no município

Valter Ribeiro Silva, mais conhecido como Valter da Comunidade,

assumiu o cargo de vereador nesta quinta-feira, 18,

em vaga deixada por Donizete Fraga.

O legislativo são-joseense conta com novo vereador. Nesta quinta-feira (18), o presidente do órgão, Assis Manoel Pereira deu passe ao segundo suplente de vereador pelo PMDB, Vater Ribeiro da Silva, o popular Valter da Comunidade. Ele ocupa a vaga deixada por Donizete Fraga, que perdeu o mandato por decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná-TRE/PR, devido a troca de partido, saindo do PMDB para ingressar no PSDB.

A solenidade de posse ocorreu durante sessão legislativa e foi prestigiada por correligionários do seu partido, inclusive do presidente licenciado do diretório municipal, Nedson Karam, além de amigos, políticos, imprensa e familiares. Com seu ingresso na Câmara Municipal nesta legislatura, fica um marco na história política são-joseense, pois pela primeira vez três suplentes de vereadores assumem o cargo. Anteriormente assumiram o vereador Carlos Machado (PSDB) e Dr. Ido (PMDB).

Jornalista: Nara Moreira

18/09/2008