Empresário recebe homenagem da Câmara de Vereadores de SJP

O Poder Legislativo são-joseense realizou recentemente sessão especial para homenagear o empresário Emerson Alexandre Rocha Braga com a entrega do Diploma de Reconhecimento. A iniciativa da homenagem partiu do vereador Ailton Fenemê, o qual acompanha o trabalho social desenvolvido pelo homenageado.
Braga é empresário e proprietário de duas farmácias na região do Afonso Pena, ramo em que atua há mais de 15 anos com ética e dedicação, dando especial atenção as pessoas carentes e idosas ao atendê-las com respeito e dignidade.
Segundo o vereador Fenemê o homenageado leva conforto e atenção às pessoas carentes, principalmente nos seus dias mais difíceis. "Com o intuito de amenizar o frio das pessoas com poucas condições financeiras, há quase dez anos iniciou o projeto comunitário "Noite Quente", onde faz a entrega de cobertores para a comunidade carente da região", destaca. Segundo o homenageado essa é uma ação simples que inúmeras pessoas poderiam desenvolver e, desta maneira, colaborar com o próximo.
Casado com a farmacêutica Vanuza Cristina Mattano Braga e pai de duas filhas: Haysa e Victoria, o homenageado é "exemplo para a sociedade de um homem digno, honesto e solidário com as causas sociais e, portanto, é merecedor desta justa homenagem", enfatizou o vereador.
A sessão especial de entrega do diploma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade são-joseense pelo empresário Emerson Braga foi prestigiada por autoridades do município, como o vice-prefeito Toninho da Farmácia e o presidente da Câmara de Vereadores, prof. Assis Manoel Pereira, além de amigos e familiares.

Jornalista: Franciele Ulson