Vereador Donizete Fraga homenageia o Colégio Silveira da Motta pelos 100 anos de fundação

Durante cerimônia comemorativa, realizada na noite desta quinta-feira (24), nas dependências do Colégio Silveira da Motta, o vereador Donizete Fraga fez a entrega de um Diploma, expedido pela Câmara de Vereadores, à diretora Izaura Regina Sacerdote Serrato, demonstrando Votos de Louvor e Reconhecimento em comemoração aos 100 anos de fundação. "Estou orgulhoso em poder fazer uma homenagem a esta importante instituição de ensino, na qual tive a honra de lecionar", destacou o vereador Donizete Fraga.

jornalista: Franciele Ulson