Sempre polêmico Carlos Machado assume cobrando ética na política

Em seu primeiro pronunciamento, após assumir o cargo de vereador pela segunda vez nesta legislatura, Carlos Machado falou que vai continuar trabalhando pela comunidade, defendendo o que estiver certo e denunciando o que for errado. Ele, como primeiro suplente de vereador pelo PSDB, ocupa a vaga deixada pelo vereador Auro Luis, que perdeu o cargo por decisão do TER/Pr, no último dia 10 deste mês, por mudança de partido.
 

“Estou aqui novamente para cobrar ética na política e não vou admitir políticos forasteiros, que não fazem nada pelo povo e chegam aqui, em época de eleições, comprando votos, distribuindo cestas básica e combustível. O que tem de valer é o trabalho desenvolvido em prol dos mais necessitados”. Esta foi a tônica do discurso proferido pelo vereador, ao fazer uso da tribuna, nesta terça-feira, 22, durante sessão legislativa.
 

O vereador também falou dos candidatos “cara de pau”, que dizem ser eles que conseguiram obras realizadas pela administração municipal. “Obras essas como o Ginásio de Esportes do Quississana, o Centro de Educação Infantil do bairro Jurema e outras, as quais os vereadores vêm reivindicando e lutando por recursos há anos” acrescentou.
 

Outro tema abordado pelo orador foi quanto às mudanças propostas pelo legislativo são-joseense no código de postura do município. Para ele, o fato de proibir, nas eleições a pintura de muros, dá a chance para os candidatos que não tem dinheiro para gastar. “A campanha tem que ser na busca de cada voto, indo de casa em casa, e não na base da compra de votos. Eu sempre respeitei os demais vereadores e os candidatos a este cargo, e por isto exijo respeito. Nada de alguém fazer cortesia com o chapéu alheio”, assim Carlos Machado encerrou sua fala e, ainda, ressaltou o trabalho do deputado Federal Max Rosemann à favor de São José dos Pinhais, enumerando recursos conseguidos por ele no orçamento do governo federal.

                              
Jornalista Nara Moreira – 23/04/2008
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support