Vereador Carlos de Castro pede reajuste salarial para médicos de carreira do município

     O vereador Carlos de Castro, preocupado com os médicos de carreira do quadro da prefeitura Municipal, está solicitando ao poder Executivo de São José dos Pinhais estudos visando à concessão de reajuste salarial para a categoria. Na sua opinião, o reajuste concedido aos médicos vinculados ao Programa Saúde Familiar, aprovado recentemente junto a Câmara Municipal, cria uma diferença salarial entre profissionais da mesma classe.
 

         O proponente do reajuste faz questão de explicar que não foi contra a aprovação do projeto de lei que concede reajuste aos profissionais do PSF. Para ele é preciso reconhecer que toda a categoria desses profissionais, que atuam há anos no município, merecem ser melhor remunerados. Ainda, disse Carlos, todo profissional necessita de estímulo para desenvolver suas atividades e uma boa remuneração contribui para isto.
 

         O vereador fez seu pedido ao prefeito Leopoldo Meyer através da indicação nº 7256/2008, e espera que seja atendido.

Jornalista Nara Moreira – 13/03/2008
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support