Moradores do Guatupê visitam Central de Monitoramento da Guarda Municipal

Moradores e líderes comunitários do grande Guatupê, acompanhados pelo vereador Tarcísio Klettemberg, estiveram em visita a Central de Monitoramento da Guarda Municipal.
          Os visitantes foram recebidos pelo secretário municipal de Segurança, coronel Ariovaldo Gouveia, que apresentou o sistema e o funcionamento da unidade. Implantado no ano passado pela Prefeitura de São José dos Pinhais, a  central é equipada com 37 monitores de TV de LCD de última geração, além de uma completa rede tecnológica, a qual permite que exista transmissão de dados eficiente via fibra óptica ou wireless (sem fio), garantindo a segurança da população são-joseense.
       Onze torres de transmissão estão colocadas em locais estratégicos, escolhidos de forma que cobrem praticamente todo o município. “Câmeras de vigilância também foram colocadas pela Prefeitura em bairros mais distantes, como a Borda do Campo, Quissisana e Afonso Pena”, enfatizou o secretário.

 
             Para o vereador Tarcísio Klettemberg, é importante para a população conhecer para onde vão os investimentos aplicados pela Prefeitura, assim a população pode perceber o quanto “a atual administração se preocupa com a segurança da população são-joseense”.
  
 Jornalista: Franciele Ulson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support