CÂMARA MUNICIPAL REINICIA TRABALHOS LEGISLATIVOS

Prefeito Leopoldo Meyer e demais autoridades municipais prestigiam abertura das sessões ordinárias do Poder Legislativo deste primeiro semestre.

A primeira sessão da Câmara Municipal deste ano aconteceu ontem, quinta-feira (08), e contou com a presença do prefeito municipal, Leopoldo Meyer, além de secretários e outras autoridades municipais.

Ao dar as boas vindas aos membros do legislativo, o prefeito Leopoldo destacou a importância da afinidade entre os dois poderes, pois isto resulta num trabalho conjunto em prol da comunidade são-joseense e para o desenvolvimento do município. O chefe do Executivo falou ainda das várias obras que estão sendo realizadas, tanto em infra-estrutura como nas áreas da saúde e educação.

Abrindo os trabalhos legislativos, propriamente dito, o presidente da Câmara Municipal, vereador professor Assis Manoel Pereira desejou bom retorno a todos e que os trabalhos continuem a serem desenvolvidos de forma harmoniosa e com respeito. A pauta dessa primeira sessão legislativa foi bastante intensa, com a apresentação de projetos de leis e inúmeras indicações que tratam de assuntos diversos.

Na ocasião o vereador prof. Walder Mulbak fez uso da palavra para também desejar um bom ano legislativo. Ele acrescentou dizendo “espero             que o poder Executivo continue, cada vez mais, atender os pedidos dos vereadores, pois somos nós que realmente sabemos das necessidades da nossa comunidade”.

Jornalista Nara Moreira
08/02/2008