40ª Sessão Ordinária – 2º Período

40ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2007.

EM 20 DE DEZEMBRO DE 2007.


PODER EXECUTIVO
Decreto n° 2.032/2007, declarando ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro do corrente ano, em todas as repartições públicas municipais.

DESTE PODER LEGISLATIVO
Requerimento n° 315/2007, dos Vereadores José Vieira e Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo – pedido de informação: 1) Quais os gastos utilizados pela Prefeitura na compra e instalação das câmaras, postes, monitores de LCD, datacenters, para a implantação da Central de Monitoramento da Guarda Municipal? 2) Os equipamentos foram adquiridos por quais empresas? Qual o custo unitário dos equipamentos? Como foram escolhidas as empresas? 3) Qual é a empresa contratada pela Prefeitura responsável pela implantação e manutenção da Central de monitoramento, e quais os gastos para a realização dos serviços? Como foi escolhida essa empresa? 4) Qual o custo mensal com os serviços da Central de monitoramento?
APROVADO

Requerimento n° 316/2007, dos Vereadores José Vieira e Auro Luis, ao Poder Executivo – pedido de informação: 1) A Secretaria Municipal de Saúde devolveu verbas para o Governo do Estado ou para a União, no período de janeiro de 2006 a dezembro de 2007? 2) Qual a quantidade da verba devolvida? Por que a respectiva verba não foi utilizada? 3) Quais os motivos que levaram essa secretaria a devolver os valores? Foram elaborados projetos? 4) Enviar cópia do projeto elaborado a esta Câmara Municipal.
APROVADO

Indicação n° 6859/2007, do Vereador Joel Gomes de Almeida, ao Poder Executivo, que determine a colocação de placa de sinalização de trânsito indicando “Preferencial”, na Rua Raul de Oliveira Machado esquina com as ruas Florinda Costa Stonoga, Eladia Semes, Eduardo Holtmann e Airton Précoma, no Jardim Bandeirantes.

Indicação n° 6860/2007, do Vereador Joel Gomes de Almeida, ao Poder Executivo, que determine a colocação de placa de sinalização de trânsito indicando “Preferencial”, na Rua Raul de Oliveira Machado esquina com as ruas Hamilton Eggs, Inácio Grebogi, Antônio Foggiatto, Tobias Batista da Cruz, Nestor Pereira e Domingos Grebogi, no Jardim Bandeirantes.

Indicação n° 6861/2007, do Vereador Joel Gomes de Almeida, ao Poder Executivo, que determine a colocação de placa de sinalização de trânsito indicando “Rua sem Saída”, na Rua Raul de Oliveira Machado esquina com as ruas Hamilton Eggs, Inácio Grebogi, Antônio Foggiatto, Tobias Batista da Cruz, Nestor Pereira e Domingos Grebogi, no Jardim Bandeirantes.

Indicação n° 6862/2007, do Vereador Joel Gomes de Almeida, ao Poder Executivo, que determine a colocação de placa de sinalização de trânsito indicando “Rua Sem Saída”, na Rua Raul de Oliveira Machado esquina com as ruas Florinda Costa Stonoga, Eladia Semes, Eduardo Holtmann e Airton Précoma, no Jardim Bandeirantes.

Indicação n° 6863/2007, do Vereador Joel Gomes de Almeida, ao Poder Executivo, que determine a colocação de uma placa de sinalização de trânsito indicando “Preferencial”, na Rua Osires Broska esquina com a Rua Raul de Oliveira Machado, no Jardim Bandeirantes.

Indicação n° 6864/2007, do Vereador Joel Gomes de Almeida, ao Poder Executivo, que determine a construção de passeios para pedestres, na Rua Hugo Zen, na Vila Zaniolo.

Indicação n° 6865/2007, do Vereador Joel Gomes de Almeida, ao Poder Executivo, que determine a colocação de uma placa de sinalização de trânsito indicando “Rua Sem Saída”, na Rua Osires Broska esquina com a Rua Raul de Oliveira Machado, no Jardim Bandeirantes.

Indicação n° 6866/2007, do Vereador Joel Gomes de Almeida, ao Poder Executivo, que determine a colocação de um abrigo no ponto de parada de ônibus, na Rua José Francisco Negoseki, em frente ao Bar e Mercearia Marina, na Colônia Zacarias.

Indicação n° 6869/2007, do Vereador Sylvio Monteiro, ao Poder Executivo, que seja realizado um levantamento das condições em que se encontram os esgotos a céu aberto nas localidades dos jardins Nemari I, II, III, Libanópolis e Borda do Campo, e as devidas providências para a solução deste problema.

Indicação n° 6871/2007, do Vereador Sylvio Monteiro, ao Poder Executivo, que determine a limpeza e roçada do terreno localizado na Rua Laerte Fenelon, em frente ao Posto de Saúde e da Escola Floresvaldo Meres de Credo, no Jardim Ipê.

Indicação n° 6873/2007, do Vereador Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo, que determine serviços de limpeza e roçada, em todas as ruas do Jardim Itatiaia.

Indicação n° 6874/2007, do Vereador Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo, que determine a substituição das lâmpadas queimadas, na Vila Iná.

Indicação n° 6875/2007, do Vereador Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo, que determine a construção de uma ciclovia, em toda extensão da Rua Henrique Gonzaga de Souza Neto, no Jardim Cristal.

Indicação n° 6876/2007, do Vereador Ailton Fenemê, a Auto Viação Sanjotur, que determine a mudança do horário do ônibus que faz a linha Faxina, com saída às 6h10min, da Localidade de Portãozinho, e que o mesmo atenda a referida localidade em todos os horários.

Indicação n° 6877/2007, do Vereador José Donizete Fraga, ao Poder Executivo, que determine o manilhamento das valetas e o desentupimento do bueiro, em toda a extensão da Rua Hilário Cadori, nas proximidades do n° 53, no Jardim Alvorecer.

Indicação n° 6878/2007, do Vereador Ailton Fenemê, ao Poder Executivo, que determine o manilhamento das valetas, em toda a extensão da Alameda Ministro Aramis Athaíde, no Jardim Marambaia.

Indicação n° 6879/2007, do Vereador Ailton Fenemê, ao Poder Executivo, que determine o manilhamento das valetas, em toda a extensão da Rua Alfredo Mulhstedt Filho, na Vila Iná.

Indicação n° 6880/2007, do Vereador Ailton Fenemê, ao Poder Executivo, que determine o manilhamento das valetas, em toda a extensão da Rua Cláudio Pereira da Cruz, na Vila Iná.

Indicação n° 6881/2007, do Vereador Auro Luis, ao Poder Executivo, que determine serviços de limpeza e roçada em dois terrenos baldios localizados na Rua João Voytovici, ao lado do n° 221, no Guatupê.

ORDEM DO DIA
1° turno de discussão e votação do Projeto de Lei n° 508/2007, que proíbe a utilização de animais em circos ou espetáculos assemelhados no âmbito Município de São José dos Pinhais e dá outras providências.
APROVADO POR 09 X 02 VOTOS

DISPENSA DE INTERSTÍCIO REGIMENTAL, CONFORME REQUERIMENTO N° 316/2007 – APROVADO POR 09 X 02 VOTOS

2° turno de discussão e votação do Projeto de Lei n° 508/2007, que proíbe a utilização de animais em circos ou espetáculos assemelhados no âmbito Município de São José dos Pinhais e dá outras providências.
APROVADO POR 08 X 03 VOTOS

TRIBUNA
– VEREADOR AURO LUIS
– VEREADOR SYLVIO MONTEIRO
– VEREADOR JOSÉ DONIZETE FRAGA

EXPLICAÇÃO PESSOAL
– VEREADOR CARLOS DE CASTRO
– VEREADOR JAIRO MELO
– VEREADOR MARCOS DA VIDOFER
– VEREADOR JOEL GOMES DE ALMEIDA
– VEREADOR AURO LUIS
– VEREADOR AILTON FENEMÊ
– VEREADORA LÚCIA STOCO
– VEREADOR JOSÉ VIEIRA 

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support