Vereadores mirins participam de confraternização de fim de ano

Como forma de aproximar os vereadores mirins eleitos neste ano em suas respectivas instituições de ensino, a Câmara de Vereadores realizou na semana passada uma confraternização de fim de ano, que proporcionou aos estudantes um dia especial.

A festa aconteceu na sede campestre da AFPM – Associação dos Funcionários Públicos Municipal e contou com a participação do Ônibus do Lazer, cedido gentilmente pela Secretária de Esporte e Lazer.  Mesmo com o mau tempo os adolescentes puderam se divertir bastante através de jogos e muita recreação.

Entre as atividades proporcionadas, a dança e os jogos de tabuleiro foram as que mais agradaram os alunos. O evento teve início às 9h e o encerramento aconteceu no final da tarde com gostinho de quero mais.

Jornalista: Franciele Ulson

10/12/2007