Alunos do Colégio Adventista Visitam Câmara Municipal

Nesta semana a Câmara Municipal de São José dos Pinhais recebeu, em suas dependências, alunos da 3ª série do Colégio Adventista, acompanhados das professoras Luciana Pereira da Silva e Grabiele dos Passos. A visita faz parte do programa Visitas Orientadas daquele Legislativo.

Criado com o objetivo de aproximar a Câmara Municipal da comunidade estudantil, o referido programa vem contribuindo, ao longo de quatro anos, para a formação de cidadãos mais conscientes e preparados para o exercício pleno da cidadania. Isto acontece porque, durante essas visitas, o coordenador do mesmo, professor Luiz Carlos Marques, acompanha os alunos explicando as principais atribuições do órgão e das atividades dos vereadores, além de proferir palestra sobre a história do Poder Legislativo do município.

Jornalista Nara Moreira – 06/12/2007