Vereadora participa de reunião de avaliação na Borda do Campo

Rita Meyer e equipe fazem balanço das atividades e ações
desenvolvidas na região

 

Muitas são as ações e programas que vem sendo desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Promoção Social na Borda do Campo. E, com o objetivo de realizar um balanço e avaliação dessas atividades, a secretária Rita Meyer esteve com sua equipe de trabalho nesta quarta-feira (28), no auditório da Paróquia Rainha da Paz, em encontro com lideranças comunitárias, representantes de associações de moradores e autoridades.
 

 
Na ocasião, a coordenadora da Unidade Operacional daquele bairro, Rejane, detalhou aos participantes as ações desenvolvidas pela Secretaria e a quantidade de pessoas beneficiadas em cada uma delas. Em seguida, apresentou o Plano de Ação para o exercício de 2008.
 

 
“A região da Borda do Campo está sendo muito bem atendida pela atual administração. Muitas coisas boas estão acontecendo”, disse a vereadora Lucia Stoco, ao parabenizar o trabalho do prefeito e da secretária de Promoção Social. Ainda em sua fala, Lucia falou sobre a construção de mais duas instituições de ensino na região. Uma municipal e outra estadual. A municipal contemplará os estudantes do Jardim Santana e a Estadual, já está sendo construída ao lado da Igreja São Sebastião, na Vila Nova.
 

 
O vice-prefeito Toninho da Farmácia cumprimentou todos os presentes e disse que eles moram e representam uma região importante de São José dos Pinhais. “Estamos preocupados com o futuro da Borda do Campo”.
 

 
 Para o prefeito Leolpoldo Meyer, falar de São José dos Pinhais é uma honra e destacou que a sua administração vem trabalhando por uma cidade com mais igualdade, com mais programas e equipamentos públicos para a população. “O que torna mais gratificante o nosso trabalho é perceber o envolvimento de todos nas atividades desenvolvidas. Trabalhamos em parceria”, a afirmação é da secretária de Promoção Social, Rita Meyer.
Jornalista: Franciele Stoco Ulson
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support