Vereador e conselheiros visitam“Casa dos Conselhos” de Irati

Membros de conselhos existentes no município, acompanhados pelo vereador Tarcísio Klettemberg, estiveram  em visita a “Casa dos Conselhos” na cidade de Irati, coletando informações importantes para a implantação de um local como este em São José dos Pinhais.
 Naquela cidade foi constatado que o espaço foi inaugurado para atender uma antiga reivindicação da comunidade As instalações beneficiam 22 conselhos da região, que otimizam o trabalho por eles desenvolvidos no local.

 
Segundo os conselheiros que participaram da visita, a sede  também oportuniza espaço de reuniões, cursos de capacitação, arquivo de documentos, cadastro de instituições e correspondências de interesse dos conselhos, dentre outras funções de relevância.
 
“Em Irati, a Casa dos Conselhos é um espaço onde acontece a integração da comunidade com os Conselhos municipais da cidade, colaborando com a formação de políticas públicas”, explica o vereador Tarcísio Klettemberg, que recentemente sugeriu ao Poder Executivo a criação de uma “Casa dos Conselhos” em São José dos Pinhais.

Jornalista: Franciele Stoco Ulson
28/11/2007
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support