Vereador Mirim terá dia no calendário oficial do município

A data deverá ser comemorada no dia 22 de setembro

         Projeto de Lei apresentado recentemente pelo vereador Tarcísio Klettemberg e que institui no calendário oficial do município o Dia do Vereador Mirim, foi aprovado em segundo turno por unanimidade pelos vereadores.
          Agora o projeto aguarda a confirmação do prefeito Leopoldo Meyer. O Dia do Vereador Mirim deverá ser comemorado anualmente no dia 22 de setembro, data que marca o início da Primavera.
         Segundo Tarcísio, a data foi escolhida pelo fato desta estação representar a renovação da vida e a esperança de uma vida melhor. “Nós acreditamos que muitos desses jovens poderão ser, num futuro breve, os representantes do  nosso município”.
            O programa vereador mirim completa no próximo dia 12 de dezembro cinco anos de existência e conta com a participação de 14 instituições de ensino do município e mais de 15 mil estudantes envolvidos.
             Para o vereador, a iniciativa também reconhece o trabalho realizado pelos diretores e professores das instituições de ensino que abraçaram a idéia, bem como em reconhecimento a dedicação com que os vereadores mirins têm desempenhado suas funções, atuando como legítimos representantes dos alunos que os elegeram. “Muitas conquistas já foram alcançadas por esses jovens às suas respectivas escolas e comunidades”, destaca.

                                                             Jornalista: Franciele Ulson 26/11/07
 

 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support