Estudantes da Escola Pe. Pedro Fuss visitam a Câmara de Vereadores

Alunos tiveram a oportunidade de conversar com os vereadores são-joseenses

 

Com o objetivo de aproximar a população da Câmara de Vereadores, o órgão desenvolve o programa Visitas Orientadas. Na tarde desta quinta-feira (08), estudantes da Escola Municipal Padre Pedro Fuss, estiveram conhecendo as dependências do Poder Legislativo.
 

Durante a visita, os 76 alunos participaram também de uma palestra sobre o funcionamento da Câmara e suas funções, atribuições dos vereadores e o papel do eleitor. O coordenador do programa Vereador Mirim, professor Luis Carlos Marques, com o apoio da sua equipe, foi quem procedeu a palestra.
 

Na oportunidade os estudantes puderam conversar com os vereadores e fazer perguntas sobre o assunto tratado. O vice-presidente do Legislativo, vereador professor Walder Mulbak foi um dos vereadores que conversou bastante com os estudantes, que estiveram acompanhados pelas professorea Vanessa Guiotto, Eurides Santana e Silvia Andri.

Jornalista: Franciele Stoco Ulson
 

08/11/07
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support