Sérgio Moro recebe homenagem da Câmara de Vereadores

A iniciativa da homenagem foi do vereador Tarcísio Klettemberg
 
 

Autoridades são-joseenses prestigiaram a solenidade de entrega do diploma de “Votos de Louvor e Reconhecimento” ao trabalho desenvolvido pelo engenheiro florestal Sérgio Roberto Moro. A homenagem foi entregue ontem (06), pelo vereador Tarcísio Klettemberg, durante jantar realizado no restaurante Supremo.
Natural de São José dos Pinhais e casado com Elaine de Fátima Moro, o homenageado é pai de dois filhos Patrícia e Gabriel, dos quais sente muito orgulho. Desde 1998, após concurso público, Sérgio Moro é funcionário da Prefeitura Municipal. Atualmente está lotado na Secretaria de Viação e Obras Públicas, onde ocupa a função de supervisor de obras.
 

Ao desempenhar suas atividades com responsabilidade e ética, Moro vem se destacando com uma pessoa dedicada as causas comunitárias. “Acredito que todas as prefeituras e empresas gostariam de ter um funcionário exemplar como Sérgio Moro”, disse o secretário de Viação e Obras Públicas, Gian Celli.
 

 Em seu pronunciamento, o proponente da homenagem vereador Tarcísio Klettemberg destacou a importância do trabalho realizado pelo homenageado e falou do reconhecimento da comunidade são-joseense. “O reconhecimento que hoje está sendo prestado por meio deste diploma não é somente do vereador, mas de toda a minha equipe e também dos moradores das regiões em que você já trabalhou e trabalha, em especial a do grande Guatupê”, disse o vereador Tarcísio antes de realizar a entrega da homenagem.
 

Emocionado e com poucas palavras, Sérgio Moro agradeceu a homenagem. “Estou muito feliz. E se hoje eu estou aqui recebendo esta homenagem é porque, ao longo da minha vida, tive a satisfação de receber a confiança de todos vocês”, concluiu.
 

 “Estiveram presentes na solenidade o prefeito Leopoldo Meyer, o vice-prefeito Toninho da Farmácia, o secretário de Viação de Obras Públicas, Gian Celli, o deputado estadual Francisco Bührer, representado pelo seu assessor parlamentar Eduardo Azevedo, o vereador Tarcísio Klettemberg, imprensa, amigos e familiares do homenageado.
 

 
 

Jornalista: Franciele Ulson
06/11/2007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support