Vereador quer que horário de atendimento em Unidade de Saúde seja ampliado

O vereador Tarcísio Klettemberg sugeriu ao Poder Executivo por meio de indicação apresentada durante a última sessão ordinária, que o horário de atendimento da Unidade de Saúde do bairro São Marcos seja ampliado por mais quatro horas.
 

 Atualmente o horário de atendimento nesta Unidade de Saúde é das 7h às 17h. A sugestão do vereador é que o mesmo fique aberto até às nove horas da noite, seguindo o exemplo da Unidade de Saúde do Afonso Pena.
 

 O prolongamento do horário de atendimento é uma reivindicação antiga dos moradores. “Uma grande parcela da população daquela região trabalha até às 18h ou até o entardecer, como no caso do trabalhador rural, sendo assim, ficam impossibilitadas de utilizar tais serviços”, explica Tarcísio.
 

Segundo o vereador, o número de atendimentos realizados no São Marcos é de 200 pacientes/dia. Com a mudança sugerida a capacidade passaria para 300 a 350 pacientes/dia. “Com a extensão do horário de atendimento a população ficará satisfeita”, justifica.
 

 
 

Jornalista: Franciele Ulson
 

05/11/2007
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support