Vereador fala sobre progressão qualificada

       
       A última sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (09), teve vários assuntos discutidos, indicações apresentadas e cinco projetos de Leis aprovados em segunda instância.
        Durante a sua explicação pessoal, o vereador Joel Almeida comentou sobre a progressão qualificada. “Estou muito feliz pelos servidores públicos do nosso município”, disse o vereador, ao comentar sobre a boa notícia anunciada recentemente pelo prefeito Leopoldo Meyer. Joel Almeida, como outros vereadores são-joseenses, vinha reivindicando junto ao Poder Executivo tal benefício aos servidores municipais.
       Entre os projetos de Leis aprovados estão a instituição no calendário oficial do município o “Dia da Festa da Colheita do Milho” e o “Dia do Agricultor”. Segundo os vereadores proponentes dos projetos, Donizete Fraga e Marcos da Vidofer, respectivamente, é importante valorizar os produtores rurais, principalmente os do município.
        Ao justificar a importância de se instituir em São José dos Pinhais o Dia do Agricultor, o vereador Marcos da Vidofer, disse ser necessário “reconhecer o valor do trabalho do agricultor à sociedade”. Já o veredor Donizete Fraga comentou que o município é um dos maiores produtores de milho do Paraná, sendo a região da Faxina a maior responsável por este índice. “Para os agricultores da Faxina, comemorar a colheita do milho significa celebrar a alegria”, apontou o vereador Donizete Fraga.
 Jornalista: Franciele Stoco Ulson
10/10/07
 

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support