Vereador Fenemê fala do Programa Paraná em Ação

A 36º edição do programa Paraná em Ação, do governo do Estado, por meio da Secretaria de Relações com a Comunidade, foi comentada pelo vereador Fenemê durante sessão ordinária da Câmara Municipal. Para ele o evento foi um verdadeiro sucesso, pois beneficiou moradores de Curitiba e de várias localidades da região metropolitana, totalizando 148 mil atendimentos.

Este programa, segundo Fenemê, oferece vários tipos de serviços de forma gratuita, como emissão de documentos, atendimento jurídico e saúde básica, além de realizar outras atividades ligadas ao meio ambiente, educação e entretenimento para crianças e jovens. Ainda, conforme o vereador, que levou mais de 1.480 pessoas de vários bairros são-joseenses, o governo do Estado está de parabéns, pois ações como essa, voltadas para a população mais carente, é que merecem destaque.

Ao encerrar seus comentários o vereador Fenemê fez questão de agradecer a sua equipe de trabalho e a Auto Viação São José, que cedeu os ônibus para levar as pessoas que foram atendidas. O agradecimento também se estendeu aos motoristas da empresa, que trataram com carinho e respeito a todos, e ao secretário Estadual de Relações com a Comunidade, Milton Buabssi.

Jornalista Nara Moreira – 19/09/2007