Tarcísio cobra agilidade na construção do novo Colégio Estadual Ipê.

O vereador Tarcísio Klettemberg, acompanhado do diretor do Colégio Estadual Ipê, professor Cláudio Evandro Goulart e o presidente da Associação de Pais e Mestres daquela Instituição, Reinato Arruda de Carvalho, esteve na semana passada em visita a chefe do Núcleo de Educação – Área Metropolitana Sul, Maria Joana Pazinatto Hunzicker.

O objetivo principal do encontro foi saber como está o andamento da construção do novo prédio do Colégio Estadual Ipê, uma vez que o existente já não comporta a demanda de alunos. Segundo Maria Joana o processo está em trâmite e se encontra na Procuradoria do Patrimônio, onde aguarda a nomeação de um perito e o início do processo licitatório para a escolha da empreiteira que será responsável pela construção da obra. A nova unidade de ensino terá 16 salas de aula e área administrativa.

“Após a construção do novo prédio a instituição de ensino terá condições de oferecer também o Ensino Médio. Atualmente os adolescentes que concluem a oitava série necessitam se deslocar até o centro da cidade para continuar os estudos”, explica o vereador.

Jornalista: Franciele Stoco Ulson

11/09/07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support