Autor do livro Butantã: Uma Paixão visita o presidente da Câmara

Livro conta a história bem sucedida da Associação Esportiva Butantã e narra as situações atípicas vividas pelos atletas.

O presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, vereador professor Assis Manoel Pereira, recebeu recentemente em seu gabinete, a visita do professor de Língua Portuguesa, Bráulio Cordeiro, autor do livro Butantã: Uma Paixão.

Segundo o autor, o livro surgiu após uma conversa informal com um dos atletas que ressaltava a importância de se registrar algo a respeito desta Associação Esportiva, fundada em 1987, em São José dos Pinhais.

Durante a visita o vereador Assis foi presenteado pelo autor com um exemplar da obra, a qual conta a história bem sucedida da Associação Esportiva Butantã, que ao longo dos vinte anos de existência superou uma série de adversidades.

Na ocasião, Assis também presenteou o escritor com o livro: Câmara Municipal de São José dos Pinhais – 150 anos, escrito pela historiadora Maria Angélica Marochi.

Butantã: Uma Paixão foi escrito de forma simples e envolvente. Segundo Bráulio, a obra é sem dúvida uma grande viagem e deve ser “lida por todos aqueles que têm alguma empatia com o futebol”.

O livro pode ser encontrado na livraria Sabere, localizado na rua Veríssimo Marques, 1051 – esquina com a Avenida Rui Barbosa.

Jornalista: Franciele Ulson

10/09/07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support