Sargento Lopes receberá Título de Cidadão Honorário de SJP

A honraria será entregue pelo vereador Marcos da Vidofer em reconhecimento
 

aos relevantes serviços prestados ao município
 

 
 

 
 

O Sargento adjunto do policiamento da 1ª Cia do 17º Batalhão, Carlos Alberto Lopes de Souza, será condecorado nesta quinta-feira (30/08), às 19h30, no plenário da Câmara Municipal, com o Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais. A honraria, concedida através da Lei nº 989 de 26 de março de 2007, será entregue pelo vereador Marcos da Vidofer.
 

Natural de Cruzeiro do Oeste, o homenageado reside no município desde a década de 80 e há 16 anos presta serviços ao estado do Paraná e a comunidade são-joseense. O sargento Lopes ingressou na Polícia Militar em 1991, após aprovação em concurso público e em março do ano seguinte, graduou-se como soldado de primeira classe. No ano de 1998 foi promovido a cabo e, após rigorosa seleção, em 2001 foi aprovado no curso de formação de sargentos. Lopes é graduado em Direito pela PUC-PR.
 

 
 

 
 

 
 

Jornalista: Franciele Stoco
 

DRT/PR 5467 –28/08/07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support