Sargento Lopes receberá Título de Cidadão Honorário de SJP

A honraria será entregue pelo vereador Marcos da Vidofer em reconhecimento

aos relevantes serviços prestados ao município

O Sargento adjunto do policiamento da 1ª Cia do 17º Batalhão, Carlos Alberto Lopes de Souza, será condecorado nesta quinta-feira (30/08), às 19h30, no plenário da Câmara Municipal, com o Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais. A honraria, concedida através da Lei nº 989 de 26 de março de 2007, será entregue pelo vereador Marcos da Vidofer.

Natural de Cruzeiro do Oeste, o homenageado reside no município desde a década de 80 e há 16 anos presta serviços ao estado do Paraná e a comunidade são-joseense. O sargento Lopes ingressou na Polícia Militar em 1991, após aprovação em concurso público e em março do ano seguinte, graduou-se como soldado de primeira classe. No ano de 1998 foi promovido a cabo e, após rigorosa seleção, em 2001 foi aprovado no curso de formação de sargentos. Lopes é graduado em Direito pela PUC-PR.

Jornalista: Franciele Stoco

DRT/PR 5467 –28/08/07