Doenças do trabalho serão discutidas na Câmara Municipal

O assunto será tratado pelo diretor da área de saúde do Sindicato dos Metalúrgicos, Núncio Mannala, durante sessão ordinária.

O diretor da área de saúde do Sindicato dos Metalúrgicos da grande Curitiba, Núncio Mannala, estará nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Vereadores de São José dos Pinhais. Na ocasião fará uso da tribuna livre, durante sessão ordinária, para falar sobre as doenças do trabalho. A sessão tem início às 15h.

Segundo Manalla, essas enfermidades têm motivado inúmeros afastamentos de trabalhadores de seus empregos, por isso é importante levar à população informações importantes sobre o tema.

O presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, vereador professor Assis Manoel Pereira, juntamente com os demais vereadores, convida a população são-joseense para participarem do acontecimento.

As sessões ordinárias são abertas ao público e realizadas nas terças e quintas-feiras, com início às 15h. A Câmara Municipal fica na rua Veríssimo Marques, 699 – Centro.

Jornalista: Franciele Stoco
28/08/07