Desfile Cívico será realizado na Borda do Campo

O Desfile Cívico será realizado no próximo dia 05 de setembro (quarta-feira), às 14h, na rua Canoinhas, na Borda do Campo. Mais de 3 mil alunos participarão do acontecimento, que contará com a participação das Escolas Municipais Antonio Franco da Rocha e Prefeito Francisco Ferreira Claudino, dos Centros de Educação Infantil: Gente Feliz, Cantinho do Céu e Luiz Stocco, do Colégio Estadual Tiradentes e de grupos de Terceira Idade do bairro.

Para a vereadora Lucia Stoco a realização do Desfile Cívico será muito importante para o bairro, assim como é a Fanfarra para a Escola Municipal Antonio Franco da Rocha. “Temos que valorizar e incentivar os acontecimentos do nosso bairro”, argumenta.

Jornalista: Franciele Stoco Ulson

29/08/07