Prof. Assis recebe membros do Conselho Comunitário da Cidade Jardim

O presidente do Poder Legislativo são-joseense, vereador professor Assis Manoel Pereira, recebeu na manhã de ontem (20), em seu gabinete, a visita de membros do Conselho Comunitário da Cidade Jardim.
Na ocasião, o vereador prof. Assis discorreu aos visitantes sobre a função dos vereadores e da Câmara Municipal. Em seguida, os membros do conselho visitaram as dependências do órgão.
Para o vereador prof. Assis, o trabalho realizado por representantes da sociedade organizada, como a do Conselho Comunitário da Cidade Jardim, é altamente importante para a comunidade são-joseense, uma vez que trabalham por causas nobres, como por exemplo, a conscientização da preservação do meio ambiente.
Jornalista: Franciele Stoco

20/08/07