CIEE-PR será homenageada

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR, será homenageada pela Câmara Municipal de São José dos Pinhais na tarde de hoje (21). A instituição completou recentemente 40 anos de fundação.
 Os vereadores são-joseenses reconhecem o importante trabalho que o CIEE-PR exerce no município, proporcionando aos jovens ingressarem no mercado de trabalho por meio de estágios.
 O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR é uma associação de âmbito estadual, de direito privado, fins não econômicos ou não lucrativos, utilidade pública, fins educacionais, filantrópicos, e reconhecida como entidade beneficente de assistência social pelo Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS e pelo CASEM/Associação Comercial do Paraná como socialmente responsável.