Campeãs de Judô fazem uso da Tribuna Popular

Judocas de SJP receberão Votos de Louvor e Regozijo  por suas atuações e conquistas no esporte

A convite do vereador Marcos da Vidofer, o qual é incentivador e patrocinador de esportistas são-joseenses, as campeãs de Judô Jennifer Aguiar, Samantha Francisco, Jocemara Zanella e Simone Miranda estiveram na Câmara Municipal para falar sobre o esporte que praticam e suas conquistas.
 Na ocasião, as campeãs mostraram suas últimas medalhas e troféus conquistados e pediram ao vereador Marcos da Vidofer que continue a ajudá-las, bem como, solicitaram o patrocínio de outros empresários, para que colaborem com a participação delas em torneios futuros. “Precisamos de patrocínio para que possamos continuar levando o nome de São José dos Pinhais nesse esporte”, disse uma das judocas.
 O secretário de Esporte e Lazer do município, Amarildo Rosa, esteve acompanhando as judocas e reafirmou a importância dos empresários investirem, através de patrocínio, nos jovens atletas são-joseenses.
 Homenagem
 Nesse mesmo dia foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, o requerimento do vereador Marcos da Vidofer, que concede Votos de Congratulações e Regozijo as campeãs de Judô de São José dos Pinhais:

Jennifer Aguiar: 16 anos. Categoria: 48 kg Ligeiro. Faixa: laranja. Títulos: Tri campeã Paranaense, duas vezes vice-campeã e vice-campeã por equipe, dentre outras conquistas, somando: 28 medalhas.

Samantha Francisco: 17 anos. Categoria: 57 kg meio leve. Faixa: laranja. Títulos: três vezes vice-campeã paranaense, cinco vezes medalha de bronze, vice-campeã no paranaense por equipe,  duas vezes campeã na Copa Paraná e seis vezes campeã em torneios realizados na cidade de Curitiba e várias outras conquistas, totalizando 26 medalhas.

Jocemara Zanella: 18 anos – Tetra campeã paranaense, cinco vezes vice-campeã paranaense, bi-campeã interestuadual, terceiro lugar nos jogos da juventude e nos jogos abertos brasileiro e 13 vezes campeã regional. Nos anos de 2005 e 2006 foi atleta destaque. Soma 28 medalhas e dois troféus.

Simone Miranda: 16 anos, Categoria: 63 kg peso médio. Faixa: laranja. Títulos: Bi-Campeã paranaense, duas vezes vice-campeã Interestadual, terceiro lugar no campeonato regional de Judô, entre outros títulos, somando 26 medalhas.

Jornalista: Franciele Stoco
20/08/07