Programa Vereador Mirim propicia curso de Informática a estudantes

A iniciativa faz parte de uma parceria que envolve o Poder Legislativo e a Secretaria Municipal de Promoção Social
 
 

Estudantes das escolas participantes do programa Vereador Mirim tiveram a oportunidade de participar gratuitamente de curso de informática. O curso foi oferecido aos alunos através de uma parceria entre o Poder Legislativo, através da Escola de Cidadania e a Secretaria Municipal de Promoção Social.
 

As aulas aconteceram no Centro de Promoção Humana prefeito Francisco Quirino dos Santos e terminaram na última sexta-feira. Recentemente, em visita em uma das aulas, o vice-presidente do Legislativo, professor Walder Mulbak, ressaltou aos participantes a importância de valorizar as oportunidades que aparecem ao longo da vida.  Para o vereador, o conhecimento é um bem que ninguém pode tirar, diferente dos bens materiais.
“O curso intensivo de informática tem em seu conteúdo softwares como: Word, Excel, Power Point e Internet Explorer”, comenta o coordenador geral do programa vereador mirim, prof. Luis Carlos Marques.
Os participantes do curso receberão certificados, os quais serão entregues no plenário da Câmara Municipal em data a ser confirmada.

Jornalista: Franciele Ulson
 

24/07/07
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support