Partido Progressista (PP) promove solenidade de filiação de novos membros

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Ney Leprevost, representante do partido na RMC
  Lideranças do Partido Progressista (PP), terceiro maior partido de São José dos Pinhais, reuniram-se na noite da última quinta-feira (29), para a filiação de 40 novos membros. O evento contou com a presença do deputado estadual Ney Leprevost, representante do partido na região metropolitana de Curitiba – RMC.

O prefeito Leopoldo Meyer, que a convite dos partidários participou da abertura, falou da evolução do partido e disse que “o importante é ouvir as propostas e discutir o que for melhor para a cidade”.
 O presidente municipal do PP, em São José dos Pinhais, Francisco Assis Stalschimit Junior, desejou as boas vindas aos novos filiados e desejou muito sucesso a todos.
 O deputado estadual Ney Leprevost, o qual foi o vereador mais votado da história do Paraná, comentou que o PP, em São José dos Pinhais, está a cada dia conquistando mais força. Leprevost também falou do seu trabalho na Assembléia e disse que “quando o interesse público está em jogo, é fundamental cobrar do governo do Estado”.
 Os vereadores eleitos pelo PP, Marcos da Vidofer e Tarcísio Klettemberg também estiveram presentes. Em seu discurso, Tarcísico Klettemberg, elogiou a participação das mulheres e jovens na política. “Hoje para mim o momento é de muita alegria, uma vez que a família PP está crescendo”.
 O vereador Marcos da Vidofer, que obteve uma votação expressiva nas últimas eleições, encorajou os pré-candidatos, dizendo que é preciso ser insistentes naquilo que almejam. Para o vereador, o “conhecimento não está no discurso bonito, e sim na sinceridade na hora de pedir o seu voto”. Segundo Marcos da Vidofer, o partido tem estrutura e condições de eleger até três candidatos nas próximas eleições.
 Além da presença de partidários e dos novos filiados, também participaram da cerimônia; o secretário de Governo, Aldrian Matoso; o presidente municipal do PP em Curitiba, Alberto Klauss, que na ocasião também esteve representando o deputado federal Nelson Meurer.