Partido Progressista (PP) promove solenidade de filiação de novos membros

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Ney Leprevost, representante do partido na RMC
  Lideranças do Partido Progressista (PP), terceiro maior partido de São José dos Pinhais, reuniram-se na noite da última quinta-feira (29), para a filiação de 40 novos membros. O evento contou com a presença do deputado estadual Ney Leprevost, representante do partido na região metropolitana de Curitiba – RMC. 

 O prefeito Leopoldo Meyer, que a convite dos partidários participou da abertura, falou da evolução do partido e disse que “o importante é ouvir as propostas e discutir o que for melhor para a cidade”.
 O presidente municipal do PP, em São José dos Pinhais, Francisco Assis Stalschimit Junior, desejou as boas vindas aos novos filiados e desejou muito sucesso a todos.
 O deputado estadual Ney Leprevost, o qual foi o vereador mais votado da história do Paraná, comentou que o PP, em São José dos Pinhais, está a cada dia conquistando mais força. Leprevost também falou do seu trabalho na Assembléia e disse que “quando o interesse público está em jogo, é fundamental cobrar do governo do Estado”.
 Os vereadores eleitos pelo PP, Marcos da Vidofer e Tarcísio Klettemberg também estiveram presentes. Em seu discurso, Tarcísico Klettemberg, elogiou a participação das mulheres e jovens na política. “Hoje para mim o momento é de muita alegria, uma vez que a família PP está crescendo”.
 O vereador Marcos da Vidofer, que obteve uma votação expressiva nas últimas eleições, encorajou os pré-candidatos, dizendo que é preciso ser insistentes naquilo que almejam. Para o vereador, o “conhecimento não está no discurso bonito, e sim na sinceridade na hora de pedir o seu voto”. Segundo Marcos da Vidofer, o partido tem estrutura e condições de eleger até três candidatos nas próximas eleições.
 Além da presença de partidários e dos novos filiados, também participaram da cerimônia; o secretário de Governo, Aldrian Matoso; o presidente municipal do PP em Curitiba, Alberto Klauss, que na ocasião também esteve representando o deputado federal Nelson Meurer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support