Vereador Prof. Assis propõe participação de contabilista em Conselho Municipal

       O presidente da Câmara Municipal, vereador prof. Assis Manoel Pereira, está pedindo ao Poder Executivo que um representante da Associação dos Contabilistas de São José dos Pinhais passe a fazer parte do Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano. A solicitação, feita através da indicação nº 4942/2004, atende reivindicação daquela associação, a qual justifica ser a atuação do contabilista imprescindível ao desenvolvimento da atividade empresarial, além de ser um elo entre o empreendedor e a prefeitura municipal.
       Para que haja está inclusão o presidente do legislativo são-joseense sugere alteração do artigo 44 da Lei Complementar nº 09/2004, e acrescenta que a Associação dos Contabilistas é uma entidade que busca o aprimoramento profissional, atuando sempre em parceria com a administração pública, de forma a colaborar para a elevação da qualidade de vida dos munícipes. “A composição desse Conselho, tão importante para o desenvolvimento contínuo do nosso município, não pode deixar de contar com a colaboração dessa importante categoria profissional”, afirmou ainda o vereador.
 Jornalista Nara Moreira – 25/04/2007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support