Vereadores apoiam Diretoria do Hospital São José

Há várias sessões legislativas os vereadores têm feito uso da palavra para expressarem sua solidariedade aos diretores do Hospital e Maternidade São José, bem como para demonstrarem o reconhecimento ao importante trabalho realizado por eles em prol daquela instituição de saúde.
 

O vereador Jairo Melo, um dos que tem acompanhado de perto toda a situação do Hospital e as atividades que vem sendo desenvolvidas, tem se manifestado, fazendo uso da tribuna, e demonstrado sua indignação com a atual situação do hospital, em razão da falta de apoio, principalmente dos governos estadual e federal.
 

Ainda, conforme o vereador, o hospital e maternidade São José, que há um ano e dois meses, encontrava-se em estado de falência, teve suas contas quase todas saneadas graças ao trabalho voluntário de Ivan Rodrigues, Julio Canestraro, Dirceu Précoma, Dalton Villas Boas e Giovan Dal’Pont. Algumas obras ainda são necessárias, para que o hospital possa ser totalmente recuperado, mas, para isso, é preciso de maior apoio dos poderes públicos municipal, estadual e federal. Já para a abertura do pronto socorro os investimentos terão que ser em longo prazo e o volume de recursos bem maiores.
 

         Os vereadores Auro Luis, Marcos da Vidofer, Donizete Fraga, Joel Almeida, Walder Mulbak e Tarcisio Kletember, também fizeram uso da palavra durante a última sessão, realizada nesta terça-feira (17). Na oportunidade todos ressaltaram o relevante trabalho desenvolvido pela atual diretoria do hospital e disseram dar total apoio a qualquer reivindicação feita por eles. Os oradores lamentaram o pedido de demissão e esperam que tal medida ainda possa ser revista, para o bem de toda a comunidade são-joseense.
 

 
 

Jornalista Nara Moreira – 18/04/2007
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support