Vereador Donizete propõe melhorias para o “Caminho do Vinho”

O vereador Donizete Fraga quer que a prefeitura Municipal melhore as condições de infraestrutura de um dos principais pontos turísticos do município, que é o Caminho do Vinho. Na última sessão llegislativa, realizada dia 03, ele fez várias indicações nesse sentido.
 

        Entre os pedidos do vereador está a construção de calçamento na Estrada do Vinho, iniciando na Igreja do Mergulhão e indo até o pesque-pague do Cachimbo. Outra benfeitoria é de que seja instalada rede de energia elétrica de baixa e alta tensão nesse mesmo percurso, além da colocação de iluminação pública no local. Quanto ao trajeto todo do Caminho do Vinho, Donizete está solicitando que seja feita a reinstalação da rede de energia elétrica.
 Para justificar as suas reivindicações o vereador argumenta que, cada vez mais, aquele ponto turístico vem se desenvolvendo e sendo visitado por pessoas de várias localidades do município, de outras regiões do Paraná e dos demais estados da federação. “Pela contribuição econômica que aquela região tem dado aos cofres públicos, é necessário o retorno para os moradores através de melhorias na infraestrutura daquele importante local”, completou.
 

 
 

                                 Jornalista Nara Moreira – -04/04/2007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support