Conheça a “Toca do Coelho” no Parque da Fonte

Neste ano, a páscoa vai ser comemorada em grande estilo na região do Afonso Pena. A UNIVILAS – Associação de Moradores está organizando o evento “Toca do Coelho”, a ser realizado no Parque da Fonte, no período de 30 de março a 07 de abril, com uma grande programação destinada a crianças, jovens e adultos.

O evento conta com o apoio do vereador prof. Walder Mulbak, da prefeitura Municipal, através das secretarias municipais de Governo, Cultura e Indústria, Comércio e Turismo, além da ACIAP e gráfica Escala.

De acordo com o vereador Walder, que também está ajudando na divulgação do acontecimento, o funcionamento da “Toca do Coelho” será de terça a sexta-feira, das 17h às 22h, e nos sábados e domingos, das 16h às 22h. “Lá, os visitantes poderão encontrar a encantada “Cidades dos Coelhos”, feira de artesanato, praça de alimentação e encenação da Paixão de Cristo, além de assistirem apresentações de dança, teatro e shows artísticos”, acrescentou.

Outra informação fornecida pelo vereador é de que a entrada será a doação de 1kg de alimento não perecível (para aqueles que desejarem), podendo assim toda a comunidade participar e adquirir chocolates a preços bem acessíveis. A programação da “Toca do Coelho” será a seguinte:

Programação "Toca do Coelho"

30/03/07 – Sexta-feira

17:00 – Abertura dos Portões

18:30 – Apresentação do cantor Cesar Matucheski

19:00 – Cerimonial com autoridades

19:30 – Apresentação Cemeis Primavera, Reino das Delícias,     Tio João

20:00 – Apresentação da Escola Ananias A. Mauad, Elvira Piloto

31/03/07 – Sábado

16:00 – Abertura dos Portões

19:00 – Apresentação do Grupo Arco Íris

20:00 – Apresentação do cantor Cesar Matucheski