5ª Sessão Ordinária – 1º Período

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2007.

EM 21 DE FEVEREIRO DE 2007.


DESTE PODER LEGISLATIVO
Projeto de Resolução nº 038/2007, de iniciativa da Mesa Diretiva, que Dispõe sobre a transformação, extinção e criação de cargos e funções constantes do quadro de pessoal da Câmara Municipal de São José dos Pinhais.

Projeto de Resolução nº 039/2007, de iniciativa da Mesa Diretiva, que Dispõe sobre a instituição do controle interno do Poder Legislativo de São José dos Pinhais.

Projeto de Resolução nº 040/2007, de iniciativa da Mesa Diretiva, que dispõe sobre a Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de São José dos Pinhais.

Indicação nº 4303/2007, do Vereador Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo, que determine o manilhamento da Rua Antonio Nunes da Rocha Rios, entre as Ruas Constante Moro Sobrinho e Zoraide Buhrer Ravaglio, Jardim Jurema.

Indicação nº 4304/2007, do Vereador Walder Mulbak, ao Poder Executivo, que determine a pintura de faixas de pedestres, em frente às escolas municipais de nossa cidade.

Indicação nº 4311/2007, do Vereador Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo, que determine a instalação de iluminação pública (inclusive haste), na Rua Antonio Moletta Filho, em frente ao Noviciado São José nº 1010, na região do Barro Preto.

Indicação nº 4312/2007, do Vereador Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo, que determine a construção de uma passarela na BR 376, para a travessia das Ruas Ernesto Juliato e Carolina M. Ligoki, na região do Barro Preto.

Indicação nº 4316/2007, do Vereador Carlos de Castro, ao Poder Executivo, que determine a colocação de uma lombada, na Rua Profª Maria Vidal Novaes, em frente ao nº 420, no Jardim Isaura.

Indicação nº 4317/2007, do Vereador Carlos de Castro, ao Poder Executivo, que determine os reparos na ponte do Rio Itaqui, que liga São José dos Pinhais e Piraquara.

Indicação nº 4318/2007, do Vereador Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo, que determine a construção de passeios para pedestres, com massa asfáltica, em toda a extensão da Rua Constante Moro Sobrinho, onde existe paralelepípedo, no Jardim Jurema.

Indicação nº 4319/2007, do Vereador Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo, que determine estudos visando disponibilizar viaturas da Guarda Municipal para realizar ronda ostensiva e preventiva, nos Bairros Rio Pequeno, Riacho Doce, Jardim Jurema, Jardim Santa Claram Jardim Fátima e Vila Krichak.

DAS COMISSÕES
Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e Urbanismo, Habitação, Serviços Públicos e Meio Ambiente
Pareceres favoráveis à aprovação do Projeto de Lei nº 341/2007, neste Legislativo, nº 138/2007, do Executivo, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar empréstimo com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, destinado a financiar parcialmente o Projeto de Revitalização Urbana e Recuperação Ambiental das Bacias dos Rios Itaqui e Ressaca.

ORDEM DO DIA
– Discussão e votação única do Projeto de Lei nº 322/2006, de autoria do Vereador Joel Gomes de Almeida, que concede o Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais, a Daisaku Ikeda.
APROVADO

– Discussão e votação única do Projeto de Lei nº 339/2006, de autoria dos Vereadores Carlos Machado e Assis Manoel Pereira, que concede o Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais ao Senhor Darci Piana.
APROVADO

– 1º turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº 343/2007, de autoria do Vereador Jairo Melo, que denomina de Rua Clemente Bortolotti, a rua sem denominação localizada na Planta São Marcos.
APROVADO
 

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support