Câmara Municipal propicia Curso de Informática para estudantes

A partir desta segunda-feira, dia 05, estudantes são-joseenses das onze escolas que fazem parte do Programa Vereador Mirim estão tendo a oportunidade de participar de um Curso Intensivo de Informática. Totalmente gratuito, o curso está sendo efetivado no Laboratório de Informática do Centro Municipal de Promoção Humana Prefeito Francisco Quirino dos Santos.
 A iniciativa faz parte de uma parceria que envolve a Câmara Municipal de São José dos Pinhais, através da equipe da Escola de Cidadania, a qual coordena o Programa Vereador Mirim, e a Secretaria Municipal de Promoção Social de São José dos Pinhais, que cedeu o laboratório de informática e professores da área para que as aulas possam ser realizadas.
O Curso Intensivo de Informática tem em seu conteúdo softwares como: Word, Excel, Power Point e Internet Explorer, e está divido em duas turmas (manhã e tarde). Os alunos receberão certificados após o encerramento, que está previsto para o dia 16 de fevereiro. Saiba mais sobre a Escola de Cidadania através do site www.cmsjp.com.br, ou telefone (41) 3299-6522.
 
 

                                                                   Carolina do Nascimento
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support