Poder Legislativo de Tuneiras do Oeste pretende aderir ao programa são-joseense Vereador Mirim

 

 
Devido ao seu grande sucesso, o programa Vereador Mirim da Câmara Municipal de São José dos Pinhais é procurado por outros municípios por priorizar o desenvolvimento da cidadania nos jovens.
Autoridades do Poder Legislativo do município paranaense de Tuneiras do Oeste estiveram visitando a Câmara Municipal de São José dos Pinhais a convite do vice-presidente vereador professor Walder Mulbak, na última quinta-feira, dia 25. O principal assunto abordado durante a visita foi o programa Vereador Mirim, o qual é de grande interesse sua implantação em Tuneiras do Oeste.
Os vereadores de Tuneiras do Oeste receberam explicações e cartilhas sobre o Vereador Mirim do coordenador da Escola de Cidadania professor Luis Carlos Marques. “Gostamos muitos das instalações do legislativo sãojoseense e, pretendemos oferecer aos estudantes de Tuneiras do Oeste o programa Vereador Mirim”, comentou o vice-presidente vereador Valdir de Andrade.
Estiveram também presentes na oportunidade o 1º secretário, José Inácio da Costa, o 2º secretário João Roberto Batista e o contador da Câmara Municipal de Tuneiras do Oeste, Roberto Leite.
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support