Colunistas Sociais de SJP recebem homenagem

Através do projeto de Lei nº 833/2005, de autoria do vereador prof. Assis Manoel Pereira, foi instituído em São José dos Pinhais, a data de 08 de dezembro, o dia do Colunista Social.

Na última terça-feira (12), durante a sessão ordinária, os vereadores são-joseenses homenagearam, através de diploma, os colunistas sociais do município. Receberam a homenagem, Carmen Luiza, Kátia Cortez, Kátia Velo, Naiana Xavier, Valéria Bonin, Vera Rosa e o colunista Cândido Cordeiro.

“Um dos profissionais da comunicação mais conhecido pelo público leitor é o colunista social”, comentou o vereador Joel Almeida, ao fazer uso da tribuna em nome dos demais vereadores.

Na oportunidade, o vereador falou das atividades desenvolvidas pela classe e fez a leitura de uma carta endereçada à colunista Vera Rosa, a qual foi enviada pela Federação Brasileira de Colunistas Sociais, onde a instituição parabeniza a Câmara Municipal pela iniciativa e, os colunistas sociais de São José dos Pinhais, pela data.