Carlos de Castro faz entrega de Diploma

Durante a sessão ordinária realizada ontem (07), na Câmara Municipal, o vereador Carlos de Castro fez uso da tribuna para homenagear com votos de louvor e reconhecimento, através de Diploma daquela Casa de Leis, o atuante Leonardo Domingues do Amaral.
Durante seu discurso, Carlos justificou a sua homenagem explicando o trabalho desenvolvido pelo homenageado. “Já aposentado, nunca se acomodou e nem parou de pensar no bem estar do seu próximo. Homem simples, desde pequeno aprendeu o valor do trabalho”.
Em 1982, veio para São Jose dos Pinhais e, há 16 anos reside no Jardim Jurema. “Na época o bairro era praticamente desabitado e necessitava de toda infra-estrutura. Leonardo, sempre muito atuante e ao lado de sua família, vem colaborando efetivamente com a comunidade local, visando o bem estar da população e o desenvolvimento da região”, destacou o proponente.
Nascido em Cândido de Abreu, Leonardo é casado com Maria da Luz Amaral, com quem teve uma filha: Aline de Fátima do Amaral, sendo que uma de suas maiores virtudes é a religiosidade profunda. Desde a inauguração da Escola Municipal professora Cleonice Braga Fonseca, Leonardo é colaborador efetivo desta instituição. Nos tempos livres se dedica aos trabalhos de jardinagem e manutenção da escola, a qual foi presidente da APM por dois mandatos consecutivos, período em que soube desenvolver de maneira brilhante suas atividades. Atualmente, é presidente honorário daquela APM, e colaborador da capela Nossa Senhora do Rocio.