Carlos de Castro faz entrega de Diploma

Durante a sessão ordinária realizada ontem (07), na Câmara Municipal, o vereador Carlos de Castro fez uso da tribuna para homenagear com votos de louvor e reconhecimento, através de Diploma daquela Casa de Leis, o atuante Leonardo Domingues do Amaral.
Durante seu discurso, Carlos justificou a sua homenagem explicando o trabalho desenvolvido pelo homenageado. “Já aposentado, nunca se acomodou e nem parou de pensar no bem estar do seu próximo. Homem simples, desde pequeno aprendeu o valor do trabalho”.
Em 1982, veio para São Jose dos Pinhais e, há 16 anos reside no Jardim Jurema. “Na época o bairro era praticamente desabitado e necessitava de toda infra-estrutura. Leonardo, sempre muito atuante e ao lado de sua família, vem colaborando efetivamente com a comunidade local, visando o bem estar da população e o desenvolvimento da região”, destacou o proponente.
Nascido em Cândido de Abreu, Leonardo é casado com Maria da Luz Amaral, com quem teve uma filha: Aline de Fátima do Amaral, sendo que uma de suas maiores virtudes é a religiosidade profunda. Desde a inauguração da Escola Municipal professora Cleonice Braga Fonseca, Leonardo é colaborador efetivo desta instituição. Nos tempos livres se dedica aos trabalhos de jardinagem e manutenção da escola, a qual foi presidente da APM por dois mandatos consecutivos, período em que soube desenvolver de maneira brilhante suas atividades. Atualmente, é presidente honorário daquela APM, e colaborador da capela Nossa Senhora do Rocio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support