Dimitrios Kogiaridis recebe Título de Cidadão Honorário

Alto membro da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é homenageado pelo vereador Donizete Fraga
 

 
 

Numa noite histórica, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais, em sessão solene realizada no último dia 12, homenageou Dimitrios Kogiaridis, presidente da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com a entrega do Título de Cidadão Honorário desta cidade.
 

A proposição foi do vereador Donizete Fraga, vice-presidente do legislativo. Contribuíram para abrilhantar o evento várias autoridades e membros da comunidade local, que marcaram presença, como forma de reconhecer o trabalho do homenageado em prol dos cidadãos são-joseenses.
 

A solenidade foi conduzida pelo presidente do Poder Legislativo, Assis Manoel Pereira, que também prestou suas homenagens aos membros daquela congregação religiosa, pelo trabalho “Mãos Que Ajudam”, com a entrega de Diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento.
Da mesa oficial também fizeram parte o prefeito municipal Leopoldo Meyer, o vice-presidente vereador Donizete Fraga, o homenageado Dimitrios Kogiaridis e o Presidente da Estaca Curitiba – São Lourenço, Mario Roberto Carneiro Costa. Estiveram ainda prestigiando o evento a secretária de Promoção Social, Rita de Cássia Meyer e Aurora Girardi representando a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.
 

A família de Dimitrios Kogiaridis possui vários talentos artísticos, com isso, durante a solenidade, sua mãe, Gelci Kogiaridis, sua sobrinha,  e sua irmã, Lia Kogiaridis, fizeram apresentações artísticas para todos que estavam presentes, como forma de homenagear este ente querido. O coral da Igreja da qual fazem parte se apresentou no final da homenagem. Para ilustrar o trabalho desenvolvido através do programa “Mãos Que Ajudam”, a diretora de assuntos públicos da Estaca de São José dos Pinhais, Marina Okumura, expôs fotografias de vários momentos em que ações de ajuda humanitária foram feitas pelos membros da referida Igreja.
 

O homenageado é natural de Curitiba, nascido em 20 de maio de 1971. Além de empresário, é alto membro da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias e por seus relevantes trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade são-joseense é merecedor do título recebido. Já o programa “Mãos Que Ajudam” visa estender a mão a quem precisa, em parceria com órgãos governamentais, organizações assistenciais, instituições religiosas e empresas privadas. Neste sentido existem vários projetos que beneficiam a sociedade e dão oportunidades aos membros da Igreja de praticarem um dos maiores ensinamentos recebidos de Jesus Cristo, ou seja, o de amar ao próximo através de serviço, doação e dedicação.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support