8ª Sessão Ordinária – 2º Período

08ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2006.

EM 24 DE AGOSTO DE 2006.

DO PODER EXECUTIVO
Ofício nº 454/2006-Gab, encaminhando as seguintes leis devidamente sancionadas: Lei nº 926, que concede o Título de Cidadão de São José dos Pinhais, ao Senhor Victor Alfredo Hogan; Lei nº 927, que denomina da Ivo Olívio Princival, a estrada sem denominação, na Colônia Malhada; Lei nº 928, que denomina de Santa Terezinha, a rua sem denominação, na Localidade de Córrego Fundo; Lei nº 929, que fixa prazo de vigência da Lei nº 904, de 10 de julho de 2006; Lei nº 930, que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2007; Lei nº 931, que denomina de Nossa Senhora de Lourdes, a rua sem denominação, na Localidade de Córrego Fundo e Lei nº 932, que denomina de Ramiro de Paula Trindade, a rua 12 da Planta Jardim Q’Sonho.

Ofício Circular nº 10/2006, informando sobre a realização da Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2007, no dia 24 de agosto do corrente ano (hoje), às 18h, no Plenário Vereador Domingos Benvenuto Moletta.

DIVERSOS
Ofício nº 1725/2006, do Conselho Tutelar, encaminhando relatório referente aos atendimentos realizados no mês de julho de 2006.

Ofício nº 1736/2006, do Conselho Tutelar, informando o erro de digitação no ofício nº 1703/2006, onde consta o mês de julho deve ser considerado o mês de junho.

Ofício s/nº, do Serviço de Assistência Judiciária Gratuita – Parceria Governo do Estado do Paraná/Prefeitura Municipal/Câmara Municipal/FAMEC, informando que na última sexta-feira, dia 18 de agosto, este serviço completou o milésimo cliente atendido, e ajuizadas, no mesmo período, 362 ações e logrados 376 arquivamentos, casos onde houve transação, conciliação, simples consulta, elaboração de contratos, distratos, orientações, etc, cujo atendimento é realizado apenas dois advogados atendem no respectivo serviço, onde um é responsável pelas audiências, sendo duas diárias. Informa ainda, que os demais processos aguardam a elaboração de petições iniciais ou contestação, dentro das possibilidades do respectivo serviço.

DESTE PODER LEGISLATIVO
Indicação nº 3425/2006, do Vereador Marcos da Vidofer, ao Poder Executivo, que determine o ensaibramento em toda a extensão da Rua do Amanhã, na região do Guatupê.

Indicação nº 3426/2006, do Vereador Walder Mulbak, ao Poder Executivo, que determine estudos para que a ação social viabilize o atendimento aos moradores da Rua Antônio Carvalho (área de invasão).

Indicação nº 3427/2006, do Vereador Walder Mulbak, ao Poder Executivo, que determine estudos para que sejam realizadas visitas aos moradores da Rua Antônio Carvalho (área de invasão), com o objetivo de orientá-los na área de saúde.

Indicação nº 3428/2006, do Vereador Walder Mulbak, ao Poder Executivo, que determine a implantação de rede coletora de esgoto, na Rua Antonio Eble, no Jardim Carmem.

DAS COMISSÕES
Comissão de Constituição e Justiça
Parecer favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 290/2006, de autoria do Vereador Marcos da Vidofer, que denomina de João Zanquetta, a rua sem denominação, na Localidade de Campina do Taquaral.

Parecer favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 291/2006, de autoria do Vereador Carlos de Castro, que denomina de Margarida Alves, a rua conhecida como Bento Munhos da Rocha, do Loteamento Popular Jardim Alegria.

Parecer favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 292/2006, de autoria do Vereador Carlos de Castro, que denomina de Antonio Tavares Pereira, a rua conhecida como Dom Pedro II, do Loteamento Popular Jardim Alegria.

ORDEM DO DIA
– 1º turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº 249/2006, que autoriza o Poder Executivo Municipal a outorgar Concessão de Uso de imóvel pertencente ao Patrimônio Público Municipal para a Associação Padre João Roberto Ceconello, com discussão e votação única da emenda modificativa, apresentada pelas Comissões Conjuntas de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e de Assuntos da Criança, Adolescente e Idoso.
APROVADO

De acordo com o requerimento nº 184/2006 – dispensa de interstício regimental, dos seguintes projetos:

– 1º turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº 291/2006, que denomina de Margarida Alves, a rua conhecida como Bento Munhos da Rocha, do Loteamento Popular Jardim Alegria.
APROVADO

– 1º turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº 292/2006, que denomina de Antonio Tavares Pereira, a rua conhecida como Dom Pedro II, do Loteamento Popular Jardim Alegria.
APROVADO

Tribuna
– Vereador Marcos da Vidofer.
– Vereador Prof. Walder Mulbak.

Explicação Pessoal
– Vereador Marcos da Vidofer
– Vereador Prof. Walder Mulbak
– Vereador Jairo Melo
– Vereador Sylvio Monteiro
– Vereador José Vieira

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support