Exposição de charges de Wanderley Damasceno

Estará em exposição, na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, até 03 de setembro, vários trabalhos do artista Wanderley Damasceno. A exposição faz parte do projeto “Vida e Arte em Movimento” e tem o apoio logístico da Faculdade Assis Gurgacz – FAG, de Cascavel, que incentiva as várias expressões artísticas.
Dividido em etapas, os primeiros trabalhos que estão sendo apresentados são charges políticas e esportivas. No decorrer da exposição, o artista Damasceno também irá expor pinturas em tela e esculturas. Dentro desse projeto está previsto a passagem por toda a região metropolitana e capital, encerrando na Assembléia Legislativa.
Wanderley Damasceno nasceu na cidade de Guaraci, no interior de São Paulo, tendo morado em São José dos Pinhais por 4 anos, no período de 1982 a 1986. Seu trabalho engloba mais de 50 obras, as quais estão voltadas a diversos assuntos atuais da sociedade brasileira.

                                                Estagiária: Carolina do Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support