Líder comunitário recebe homenagem

Líder comunitário
recebe homenagem

Ainda repercute a homenagem realizada pelo vereador Tarcísio Klettemberg ao comerciante Jamil Elias da Silva, que foi agraciado recentemente com o Diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento da Câmara Municipal de São José dos Pinhais pelos relevantes serviços prestados a comunidade.
 A ocasião foi prestigiada por aproximadamente 70 pessoas, que admiram sua perseverança pelas causas comunitárias. Dentre elas estavam familiares e amigos, como o ex-prefeito Luiz Carlos Setim, o vice-prefeito Toninho da Farmácia e o deputado estadual Francisco Bührer.
Jamil foi membro ativo da Associação de Moradores do Jardim Izaura e junto com aquela diretoria conquistou inúmeras benfeitorias para a região.

Jornalista: Franciele Ulson
17/08/06