3ª Sessão Ordinária – 2º Período

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, durante a sua sessão ordinária, às 15h, realizou a entrega de Diplomas de Votos de Louvor e Reconhecimento aos seguintes policiais militares: Major Everson Martins, Major Daniel Jacinto Berno, Capitão José Renato Micrute, Capitão Marcos Sperka, Capitão Gerson Luiz Buczenko, Soldado Rodimar Junior Marques, Soldado Paulo Roberto Batista de Andrade, Soldado Moacir Chuves Saad, Soldado Elbe Ueber Castro Bino, Soldado Junior Albino Nascimento, Soldada Edina Maria Schreiner, Soldado Luciano Antunes de Moura, Soldado Douglas Sabatini Dabu, Soldado Fernando Monteiro dos Santos e o Soldado Lindomar Moreira Silva.
A homenagem é uma forma de agradecer o importante trabalho desenvolvido por esses profissionais neste município, na semana em que se comemoram os 152 anos de criação da Polícia Militar do Paraná.

03ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2006.

 

EM 08 DE AGOSTO DE 2006.

DIVERSOS
Comunicado nº 10.553.376, do Fundo Nacional de Saúde, informando a liberação de recursos financeiros, em favor deste Município, no valor de R$ 1.899,95 (mil oitocentos e noventa e nove reais e noventa e cinco centavos), referente ao programa de pagamento de media e alta complexidade – VISA/Taxa de Fiscalização, competência dezembro/2005.

DESTE PODER LEGISLATIVO
Projeto de Lei nº 287/2006, da Vereadora Lúcia Stoco, que denomina de Ramiro de Paula Trindade, a rua 12, da Planta Jardim Q’Sonho.

Requerimento nº 180/2006, do Vereador Tarcisio Klettemberg, solicitando a retirada do Projeto de Lei nº 235/2006, que dispõe sobre a isenção de pagamento da taxa de inscrição em concurso público, no âmbito municipal, nos casos que especifica, para realizar uma melhor análise da matéria.
APROVADO

Indicação nº 3335/2006
, do Vereador José Donizete Fraga, ao Poder Executivo, que determine uma operação tapa-buracos, na Rua Izabel Zen Magalhães, no Conjunto Apolo – Residencial Habitat.

Indicação nº 3337/2006
, do Vereador Walder Mulbak, ao Poder Executivo, que determine a ampliação do centro de educação infantil Mafalda Zaniolo.

Indicação nº 3338/2006
, do Vereador Walder Mulbak, ao Poder Executivo, que determine o manilhamento das valetas, da Rua Rodolfo Scherner, nº 360, nos fundos do Centro de Promoção Humana no Jardim Itália.

Indicação nº 3339/2006
, do Vereador Walder Mulbak, ao Poder Executivo, que determine a sinalização no Jardim Itália.

Indicação nº 3340/2006, do Vereador Carlos de Castro, ao Poder Executivo, que determine a instalação de um telefone público, na Estrada Campestre, em frente à Igreja Assembléia de Deus, na Colônia Malhada.

Indicação nº 3341/2006, da Vereadora Lúcia Stoco, ao Poder Executivo, que a Guarda Municipal efetue rondas policiais, no período integral, principalmente no período noturno, nos Jardins Santana e Guarani.

Indicação nº 3342/2006
, da Vereadora Lúcia Stoco, ao Poder Executivo, que determine à 1ª Cia do 17º BPM/PR, rondas policiais, no período noturno, principalmente após as 22h00, no Jardim Santana.

Indicação nº 3343/2006, da Vereadora Lúcia Stoco, ao Poder Executivo, que determine a dragagem e a limpeza em toda a extensão do Rio Itaqui.

Indicação nº 3344/2006
, da Vereadora Lúcia Stoco, ao Poder Executivo, que determine a instalação de um caixa eletrônico do Banco Itaú, na Rua Canoinhas, na Borda do Campo.

Indicação nº 3345/2006, da Vereadora Lúcia Stoco, ao Poder Executivo, reiterando a indicação nº 1146/2005, que determine a contratação de um funcionário para a função de serviços gerais no Posto de Saúde Altivir Stoco, localizado na Borda do Campo.

Indicação nº 3346/2006, da Vereadora Lúcia Stoco, ao Poder Executivo, que determine a colocação de placas com os dizeres: “Não Jogue Lixo”, nas proximidades das valetas existentes na Rua Alcides Munhoz, principalmente em frente ao nº 677, na Planta Nemari I.

Indicação nº 3347/2006, do Vereador Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo, que determine a reforma da cozinha do Centro Municipal de Educação Infantil Sossego da Mamãe, localizado na Rua Laura Lopes Latuf, no Jardim Santos Dumont IV.

Indicação nº 3348/2006, do Vereador Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo, que determine a substituição do piso da cozinha e do refeitório do Centro Municipal de Educação Infantil Sossego da Mamãe, localizado na Rua Laura Lopes Latuf, no Jardim Santos Dumont IV.

Indicação nº 3349/2006, do Vereador José Donizete Fraga, ao Poder Executivo, que determine a construção de um estádio municipal nas proximidades do Bairro São Domingos.

Indicação nº 3350/2006, do Vereador Sylvio Monteiro, ao Poder Executivo, que determine a implantação do Projeto INCOBOE – Integração Comunidade Bosque Escola, no bosque localizado em frente ao Colégio Estadual Elza Scherner Moro, nas Moradias Holtmann.

Indicação nº 3351/2006, do Vereador José Donizete Fraga, ao Poder Executivo, que determine os reparos no ponto de parada de ônibus localizado na Rua Ivo de Carvalho esquina com a Rua Comendador Roseira, em Campo Largo da Roseira.

Indicação nº 3352/2006, do Vereador José Donizete Fraga, ao Poder Executivo, que determine a pavimentação asfáltica, na Rua Palmiro Vaccari, no Bairro Pedro Moro.

Indicação nº 3353/2006, do Vereador Tarcisio Klettemberg, ao Poder Executivo, que viabilize estudos no sentido de conceder a todos os candidatos desempregados ou empregados, que percebam mensalmente 02 (dois) salários mínimos e os considerados arrimo de família, isenção no pagamento de taxa de inscrição dos concursos públicos, no âmbito municipal.

Indicação nº 3359/2006, do Vereador Carlos Machado, ao Poder Executivo, que determine a pavimentação asfáltica, na Rua Elisa Simeon Meretka, no Bairro Quississana.

Indicação nº 3360/2006, do Vereador Carlos Machado, ao Poder Executivo, que determine a pavimentação asfáltica, na Rua Carlos Eduardo Nichelli, no Bairro Quississana.

AS COMISSÕES
Comissão de Constituição e Justiça
Parecer favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 275/2006, de autoria do Vereador José Donizete Fraga, que concede o Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais, ao Sr. Victor Alfredo Hogan.

ORDEM DO DIA
– 1º turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº 276/2006, que denomina de Ivo Olivo Princival, a estrada sem denominação localizada na Colônia da Malhada.
APROVADO

– 1º turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº 277/2006, que denomina de Santa Terezinha, a estrada sem denominação localizada no Córrego Fundo.
APROVADO

– 1º turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº 278/2006, que denomina de Nossa Senhora de Lourdes, a estrada sem denominação localizada no Córrego Fundo.
A
PROVADO

Tribuna
– Não houve Vereadores inscritos.

Explicação Pessoa
– Vereador José Donizete Fraga

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support