Trabalhos Legislativos do segundo semestre foram reiniciados

TRABALHOS LEGISLATIVOS DO SEGUNDO SEMESTRE FORAM REINICIADOS

Nesta terça-feira (01), a Câmara Municipal reiniciou os trabalhos legislativos do segundo semestre com a presença do vice-prefeito Toninho da Farmácia. Pela pauta apresentada, nessa primeira sessão ordinária, os vereadores são-joseenses demonstram estar dispostos a continuar na busca de soluções para os problemas existentes no município.

Várias foram as indicações apresentadas pelos vereadores propondo melhorias nas mais diferentes áreas de atuação da prefeitura municipal e outros órgãos de governo. Entre os pedidos estão pavimentações com antipó em diversas ruas do município; construção de pista de skate e de ginásio de esporte; substituição de iluminação pública e colocação de manilhas.

Os membros do legislativo também demonstraram o reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pelas Secretarias Municipais de Agricultura e da Cultura, aprovando dois requerimentos do vereador Donizete Fraga propondo votos de louvor a esses dois órgãos do governo municipal. Na área da Secretaria de Agricultura, a homenagem foi pelo sucesso obtido na realização da 6ª Festa do Agricultor, realizada no último dia 30 de julho na Colônia Murici. Já a homenagem à Secretaria da Cultura foi pela inauguração da Casa da Cultura Padre Karol Dworaczek, também na região da Colônia Murici e na mesma data.

O vereador prof. Walder Mulbak fez uso da palavra para tratar mais uma fez dos problemas enfrentados pelos moradores do conjunto São Judas Tadeu. Na ocasião, depois de ler um artigo publicado no jornal “O Globo”, o vereador disse que todos precisam se preocupar em resolver os problemas das pessoas menos favorecidas, pois “são elas que mais necessitam dos serviços públicos e dos trabalhos dos legisladores, para amanhã não se transformarem em inimigos da sociedade, indo para a marginalidade”.

No uso da explicação pessoal, alguns vereadores fizeram uso da palavra. Dentre os temas abordados, estavam alguns problemas que insistem em incomodar a população, como saúde e segurança pública. Ao encerrar a sessão o presidente do Legislativo, vereador prof. Assis desejou boas vindas a todos e sucesso nos trabalhos deste segundo semestre.

Jornalista Nara Moreira – 01/08/2006

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support