Câmara Municipal e CIEE/PR assinam acordo de cooperação recíproca

Esteve na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, nesta terça-feira (25), o diretor presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/Pr, Luiz Nicolau Mäder Sunyé para, juntamente com o presidente do legislativo, vereador professor Assis Manoel Pereira, assinar Termo de Acordo de Cooperação Recíproca. O objetivo do acordo firmado é incentivar a profissionalização dos estudantes que trabalham na Câmara Municipal como estagiários e dos alunos dos onze estabelecimentos de ensino envolvidos no programa “Vereador Mirim”, instituído por aquela Casa de Leis.A solenidade de assinatura aconteceu durante a sessão ordinária da Câmara Municipal e contou com a presença dos demais vereadores. O vice-presidente do Legislativo são-joseense, vereador Donizete Fraga e o coordenador do CIEE/Pr neste município, Carlos Roberto Agulham assinaram como testemunhas. Na ocasião, Nicolau Sunyé, que assumiu o cargo recentemente, falou da satisfação de sua primeira visita ser a São José dos Pinhais, município cujos parceiros comungam dos mesmos ideais do CIEE/Pr, que é dar formação e capacitação aos jovens, visando uma melhor qualidade de vida para a futura geração, fazendo-os crescer socialmente. “Espero que o acordo existente entre as duas instituições continue por muitos e muitos anos, e que possamos atender os jovens cada vez mais”, acrescentou Sunyé.